12 de janeiro de 2012

Pedro Soltz

Pedro Soltz tem 27 anos e é natural de Belo Horizonte. Sua carreira de modelo começou com 15 anos quando foi convidado para fazer um comercial, depois disso acabou realizando outros trabalhos e venceu um concurso. Ele achava interessante os trabalhos mas não era a prioridade em sua vida então continuou a estudar e ingressou na Faculdade de Engenharia na UFMG e em Administração no IBMEC.
Com 19 anos um scouter internacional o encontrou em um shopping e 2 meses depois deixou tudo e foi para o exterior onde trabalhou e conheceu vários países, mas resolveu voltar para o Brasil para terminar os estudos.
Quando estava com 23 anos aproveitou as férias e foi para São Paulo e realizou muitos trabalhos por lá. Em 3 meses foi aprovado para um campanha no exterior e com isso resolveu voltar a morar fora do país.
Ele já se encontra há 5 anos no exterior onde viaja para diversos países mas sua base é em Milão.Praticamente conheceu boa parte do mundo em sua carreira e realizou campanhas nos Estados Unidos, França, Itália, Inglaterra,Espanha, Portugal, Suíça, Eslovênia, Croácia, Dinamarca, Austrália, Turquia, Israel, Emirados Árabes,Thailand,Hong Kong, Polônia, África do Sul , Colômbia, Marrocos entre outros.
Realizou campanhas para Armani, Versace,Brioni, Dolce & Gabbana,Etam,Gillette, Nívea, L'oréal, Head and Shoulders Shampoo, Alviero Martini Fragrances, Datch, Calzedonia, Yamamay, Ravazzalo, Fila, Adidas, Lacoste, Harmont & Blaine, Pandora, Jewels,Mondaine Watches, Decenio, Punto Blanco, Taimbolini, Barila entre outros.Fez editoriais para revistas Arena, FHM, Grazia, Glamour, Vanity Fair, Mens Health, Esquire....
Nas temporadas em que vem para o Brasil também trabalha muito, já realizou campanhas para C&A, O Boticário, Avon, Água de Cheiro, Itambé, Mondaine, Pão de Açúcar, Extra, Renner, Intelig, BH Shopping, Dudalina, Vide Bula,Pura Mania, Construtora MRV por 3 anos consecutivos.

Atualmente está com a campanha da Gillette no ar pelo segundo ano consecutivo em praticamente todo o mundo, revista comemorativa dos 20 anos de Dolce & Gabbana, Joalheria Pandora mundial também, Shampoo Head and Shoulders, e a dois anos com o comercial de Barilla nos USA e L'oréal.

Pedro Soltz está disponível para as próximas campanhas no Brasil e é representado aqui no sul do país pela Vibe Model Agency.